Vereador Cleyton Carnevali, rebate Secretário de Esportes.

Áudio da sessão da câmara, poderá ser acessado nesta página

Por PDN Notícias 13/04/2018 - 23:07 hs

Vereador Cleyton Carnevali, rebate Secretário de Esportes.
Vereador Cleyton Carnevali

 

Na ultima terça-feira, dia 10, o secretário de esportes de Itaúna do Sul, Marcelo da Silva postou em sua página da rede social Facebook, seu desagravo em relação ao pronunciamento do vereador Cleyton Carnevali, no dia anterior, quando da realização de mais uma sessão da Câmara de Vereadores.

O site de Noticias PDN, repercutiu a postagem do Secretário, sendo que após a repercussão, recebemos a informação de que seriam inverídicas as declarações de Marcelo, pois o Vereador Cleyton, não havia feito em seu pronunciamento nenhuma menção ao trabalho do Secretário, e para confirmar nos enviaram uma cópia da integra do pronunciamento do vereador na referida sessão, e para que todos tirem suas duvidas ou conclusões, nos sentimos no dever, pela nossa imparcialidade em postar o conteúdo da gravação, que poderá ser acessada logo abaixo.

Pelo que podemos observar, Cleyton falou sim, nos aproximadamente seis minutos, das mazelas que estão sendo deixadas pela atual administração, em relação a Iluminação Pública, lixo, dando a entender que o atual prefeito faz muita festa, e pouco cuida das áreas da saúde e da limpeza pública. Outro ponto, que o Vereador levantou, foi em relação as viagens frequentes e longas, por vezes saindo na segunda e voltando somente na sexta-feira, da Capital, e na segunda seguinte não atende a população, sendo que tem dias ainda pela manhã e as portas estão fechadas. Cleyton também abordou em sua fala, o descaso com o dinheiro público, em relação ao concerto de maquinários. Clayton também falou sobrea fiscalizar os gastos com combustível, solicitando os valores gastos com gasolina. Cleyton ainda destacou o descaso da atual administração em relação as estradas do interior e a promessa da coleta de lixo nunca realizada, segundo ele. Para finalizar ele conclama a população que marque presença nas Sessões da Câmara, para tomarem ciência do descaso da atual administração com o Poder Legislativo, prometendo se não houver mudanças, de se tomar atitude mais seria em relação a esta administração.