Secretário de esportes responde e faz desafio a Vereador

Palavras ríspidas vem em confronto ao pronunciamento do Vereador Cleyton

Por PDN Notícias 12/04/2018 - 19:20 hs

Secretário de esportes responde e faz desafio a Vereador
Secretário Marcelinho e Vereador Cleyton Carnevali

 

Na ultima sessão da Câmara de Vereadores de Itaúna do Sul, na segunda-feira (09) o Vereador Cleyton Carnevali que obteve o maior número de votos na última eleição, ao fazer uso da palavra na tribuna criticou o descaso em relação à secretaria de esportes do município, mais precisamente o descaso com o Ginásio de Esportes.  

No dia 10 o Secretário de Esporte Marcelo da Silva postou além de fotos, seu descontentamento com respeito ao pronunciamento do vereador, fazendo inclusive um desafio ao Cleyton. Escreveu ele em sua página social:

“Eu gostaria de esclarecer alguns fatos que ocorreram na sessão da Câmara de Vereadores de Itaúna do Sul. Na qual estive presente apreciando o trabalho dos nobres vereadores, mais o vereador Cleyton foi muito infeliz com suas palavras e comentários em relação ao Ginásio de Esportes, já tem vinte dias que os portões estão na serralheria pra manutenção, a calha foi colocada dos dois lados no qual chovia dentro há vinte anos, estamos fazendo toda a manutenção interna, pois eu peguei esse ginásio destruído.

No entanto não posso aceitar suas críticas, pois o trabalho está sendo realizado com muita dificuldade mais com muito esforço. Se vc não tem informação não fala, pq o mentiroso é você. Você tem um ano e quatro meses de mandato trabalhando quatro horas por mês equivalente a 675,00 reais por hora, respeito vossa excelência e eu tô te fazendo um pedido apresenta pra mim qual o projeto de sua autoria em benefício da nossa população, se vc me apresentar algum projeto, projeto não emenda, que vc fez na sua gestão durante essa uma hora semanal eu te respeito como vereador, pois eu como secretário tenho o que apresentar pra você e pra população.

As suas críticas só me fortalece pra que eu continue trabalhando mais ainda em benefício da população, pois quando você procurou a secretaria de esportes foi muito bem atendido, te dei bola, te dei colete e quando te procurei como vereador você me virou as costas, mais boa sorte é vida que segue.”