Cohapar reúne-se com prefeitos Vico e Zé do peixe para discutir ações

Acompanhado do deputado estadual Tião Medeiros, gestor de Marilena Zé do Peixe, e Vico Grendene de Nova londrina fizeram acompanhamento das ações planejadas para suas cidades.

Por Ademir Zilio 24/01/2018 - 14:36 hs

O presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, recebeu nesta terça-feira (23) na sede da empresa, em Curitiba, prefeitos da região Noroeste do estado. Acompanhados do deputado estadual Tião Medeiros, eles discutiram sobre as principais ações que o Governo do Estado está desenvolvendo no setor de habitação junto aos municípios.

Lupion destacou que “a habitação é uma prioridade do governo estadual, e a Cohapar não mede esforços para atender as demandas dos municípios, por esta razão está estudando novos meios de financiamento para reduzir o déficit habitacional do Paraná”.

O prefeito de Marilena, José Aparecido da Silva, destacou que existe um grande déficit habitacional no município. Para resolver o problema, a administração municipal está buscando áreas disponíveis na cidade para a construção de novos conjuntos habitacionais em parceria com a Cohapar.