Motorista de Uber atropelou um homem em suposta tentativa de assalto

Polícia já identificou a moto e o carro dos suspeitos

Por Ademir Zilio 22/01/2018 - 18:12 hs

Um motorista de Uber atropelou um homem em suposta tentativa de assalto na noite desse domingo, 21, no bairro City Ribeirão, Zona Sul de Ribeirão Preto. O motorista deixou uma cliente em casa e percebeu que o suspeito se aproximava do veículo com uma arma na mão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista havia acabado de parar no endereço de destino dos passageiros por volta das 23h20, na Rua Camilo Nunes Neto, e aguardava os clientes retirarem as bagagens do veículo.

O motorista relatou à polícia que, neste momento, um carro e uma moto, um Volkswagen Fox e uma Honda Titan, passaram por ele, parando logo à frente. Do carro, desceu um homem armado e começou a caminhar em direção ao veículo do motorista. Imediatamente, assustado, o motorista acelerou o carro e o atropelou.

De acordo com o B.O., o homem conseguiu levantar, subiu na garupa da moto e fugiu do local. Existem câmeras de monitoramento na via e a polícia já identificou a moto e o carro dos suspeitos. De acordo com a PM, o Fox utilizado na ação é roubado.

clique abaixo e assita ao vídeo

https://youtu.be/i1j2VfGcWK4