Paranavaí registra primeiro homicídio do ano

Moradores da rua disseram que ouviram gritos por volta das 13 horas e, quando saíram, viram o homem já estirado no chão

Por Ademir Zilio 22/01/2018 - 15:16 hs

Paranavaí registrou nesta segunda-feira, 22, o primeiro homicídio do ano. Um homem, identificado pelas autoridades como sendo José Carlos dos Santos, foi morto possivelmente a pauladas no início da tarde de hoje na Rua Pereira Passos, Jardim São Jorge.

Moradores da rua disseram que ouviram gritos por volta das 13 horas e, quando saíram, viram o homem já estirado no chão com um ferimento na cabeça e, ao lado dele, um grande pedaço de madeira. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, a vítima seria morador da região, mas nenhum documento foi encontrado junto com o mesmo.

O Samu chegou a ser chamado para prestar atendimento, mas José não resistiu e morreu no local. As polícias Militar e Civil também foram acionadas. O corpo foi levado para o IML de Paranavaí onde deverá ser feita a autópsia para se saber a causa da morte.. 

A PC, que já investiga o caso, informou que José Carlos dos Santos, de 49 anos, teria sido atingido por uma única paulada na cabeça. Os investigadores estiveram no local e recolheram um pedaço de madeira quebrado ao meio, e concluíram que a ocorrência se tratava, portanto, de um homicídio.  

Ainda segundo a investigação, o homem já tinha passagem pela polícia e foi preso pela última vez em 2010. 

fonte paranavai.portaldacidade.com