Vereador de Nova Londrina fala dos trabalhos de 2017

Rodrigo Dourado Mathias apresenta suas indicações, requerimentos e projetos de lei

Por Ademir Zilio 10/01/2018 - 14:31 hs
Foto: divulgação
Vereador de Nova Londrina fala dos trabalhos de 2017
Vereador Rodrigo Mathias (Camisa azul)

Para o vereador nova londrinense Rodrigo Dourado Mathias em postagem no Whatsapp o ano de 2017 se foi e isso oportuniza apresentar algumas atividades como Vereador.

Segundo ele, “Pode parecer pouco aos olhos de alguns, mas tenho convicção de que o meu trabalho interno na Câmara foi intenso para que os trabalhos fluíssem com rapidez e organização e sei também que a minha participação na vida da Comunidade foi produtiva”.

Rodrigo afirma que “Neste ano de 2018 irei trabalhar novamente para oferecer o meu melhor independentemente de querer ser o melhor, que Deus abençoe o ano de 2018 de cada um dos integrantes do grupo Nova Londrina em Ação e cidadãos nova londrinenses”.

E disse mais: “Trabalhei com afinco como Relator das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças e Orçamento”.

Comissões essas que participam de todos os pareceres dos Projetos de Lei enviados para a Câmara, viagem a Curitiba (Recurso Próprio) - Assembleia Legislativa: Gabinete do Deputado Estadual Mauro Moraes. Tratar de assuntos sobre Segurança Pública e Solicitar Recursos financeiros para o Município de Nova Londrina. Fui atendido e Nova Londrina recebeu uma Emenda do Deputado no valor de R$ 60.000,00.

clique aqui e baixe as cópias das indicações, requerimentos e projetos de lei