Prefeitura de Terra Rica repassa patrulha mecanizada agrícola

Assentamentos São Paulo e Vida Nova, foram contemplados com uma patrulha mecanizada agrícola

Por Ademir Zilio 01/12/2017 - 11:03 hs

No último final de semana os produtores dos assentamentos São Paulo e Vida Nova, de Terra Rica, foram contemplados com uma patrulha mecanizada agrícola. A entrega foi realizada pelo prefeito Júlio César da Silva Leite e pelo deputado federal Hermes Frangão Parcianello.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Terra Rica, os produtores rurais receberam um trator e implementos agrícolas. Os recursos utilizados para a aquisição da patrulha mecanizada agrícola foram disponibilizados através do Governo Federal.
SOLENIDADE - A cerimônia de entrega aconteceu na Câmara Municipal. No ato o prefeito Júlio César da Silva Leite ressaltou a importância da cultura agrícola para a região. “Sem sombra de dúvida, a agricultura é o meio pelo qual a nossa região pode crescer e desenvolver”. 
O prefeito agradeceu o deputado federal Hermes Frangão Parcianello pelo apoio para obtenção dos recursos. “O Frangão é um deputado atuante e nós de Terra Rica agradecemos o apoio que recebemos dele em Brasília. Sei que essa parceria continuará nos próximos anos”, afirmou Leite. 
O deputado federal comentou que o objetivo da patrulha mecanizada é de incentivar a produtividade na agricultura familiar. Frangão explicou que com os equipamentos haverá geração de emprego e aumentará a renda rural aos pequenos agricultores de Terra Rica.
“Esse momento é um sonho materializado. Faço aqui um novo compromisso de conseguir recursos para a compra de mais uma patrulha para o Assentamento da Penha e para fazer um poço artesiano no Assentamento Nossa Senhora Aparecida e um poço artesiano no Assentamento Sétimo Garibaldi", comprometeu-se o deputado Frangão.
Após a solenidade o deputado visitou as obras da reforma do Hospital Municipal Cristo Redentor. A reforma conta com recursos do Governo Federal que foram disponibilizados pelo deputado federal.